sábado, 31 de agosto de 2013

Acabou com a Frescura

Em pleno mês "Do mais puro Surgiu" o nosso querido Bruno França se formou na oficina do grande Artista e Mestre Fernando Lopes Lima. A oficina intitulada "Palhaçaria para atores pra acabar com a frescura" movimentou o Teatro Serrador no Centro do Rio de Janeiro. A oficina que durou um pouco mais de 2 meses, mudou a vida de atores, atrizes, paspalhos e por aí vai...
A oficina teve o seu espetáculo de formação no último dia 28/08 e nosso Presidente Bruno França estava lá, nervoso, tranquilo, com calor, com frio, com as famosas borboletas no estômago, e deu no que tinha que dar. Um espetáculo maravilhoso, com várias cenas, de palhaços que estão cheios de gás pra transmitir muitas alegrias, sorrisos e coisas. Algo que só da pra entender na presença de um ou de todos eles.

Bruno França em cena. Foto do grande fotógrafo Diego Geoffroy.

Esse coletivo é sensacional. Grande Mestre Fernando Lopes Lima. 

Após o espetáculo teve a entrega dos narizes de palhaços e Bruno França se emocionou ao receber o abraço de seu Mestre, mas quem sou eu pra traduzir esse sentimento, as palavras abaixo são do próprio França:
"Não consegui segurar minhas lágrimas, um turbilhão de sentimento passava pela minha cabeça, amigo, mestre e um novo Messiê que aparece na minha vida um abraço de um artista que me ensinou muito nesses dois meses a entender ainda mais estar nesse lugar do palhaço que é o amor puro e verdadeiro e aprender a ri das perdas e continuar seguindo em frente e recomeçando sempre, e o mestre entrega ao seu discípulo um ensinamento da vida "Muitas porradas virão, mas não desista dos seus sonhos e nem da arte." Valeu Fernando Lopes Lima."

Depois dessas belas palavras não tenho mais nada a dizer, a não ser o que dizem por aqui: Vida que segue e vamo que vamo.

PICADEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário